sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO DE BLOCO: Já temos os primeiros semifinalistas

    Em rodada realizada na noite de ontem (20/02) onde as equipes disputavam a vaga na semifinal do Campeonato de Blocos. As equipes do Barreirão e do Jardim conseguiram levar a melhor sobre seus adversários e assim continuaram na briga pelo titulo do campeonato.


NA PRIMEIRA PARTIDA:

    O confronto foi marcado pelo encontro de gerações o Deposito do Fabinho que perdeu o confronto para o BARREIRÃO por 3 a 0, contava no seu elenco com muitos jogadores considerados veteranos, onde muitos já defenderam o Macau de Futsal do lado oposto o atual campeão da competição o Barreirão tinha no seu elenco a atual base do Macau de Futsal. Com esse resultado o time de Barreiras segue firme na luta pelo Bi campeonato.

NA SEGUNDA PARTIDA:


    Em partida que começou com um protesto feito pela equipe do MULTIUSO, onde os atletas da equipe entraram com uma camiseta preta por cima do uniforme para lembrar a operação da máscara negra. A equipe do JARDIM jogou e venceu pelo placar de 4 a 1. A partida contou com um bom público. Lembrando que hoje temos mais dois confrontos onde serão definidos os outros dois semifinalistas.

ARBITRAGEM: FIA E ROSSINI


Nenhum comentário:

Postar um comentário