sábado, 1 de fevereiro de 2014

UFC: Hoje tem potiguar defendendo o cinturão

Foto: Ivan Raupp
    A primeira luta entre Renan Barão e Urijah Faber, em julho de 2012, ficou marcada pela superioridade do brasileiro em pé e pela frustração do americano por não conseguir levar o duelo para o chão, onde normalmente exerce domínio sobre os adversários com seu bom nível de wrestling e ground and pound. Para a revanche deste sábado, Barão garante que Faber terá problemas se tentar botar para baixo novamente. E o cenário na trocação também não será dos mais tranquilos, segundo o campeão dos galos (até 61kg) do Ultimate:
- Vamos ver o que ele está trazendo para mim. Sei que estou preparado em todas as áreas. Se ele quiser se agarrar comigo... Se quiser me derrubar, vai correr um grande risco de ser finalizado. Sou faixa-preta de jiu-jítsu, então estou preparado para tudo. E se eu ficar em pé e conseguir impor bem meu ritmo de jogo, acho que ele pode se complicar sem dúvida nenhuma - disse, em entrevista ao Combate.com em seu quarto de hotel em Newark (EUA).


FONTE: Combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário