sábado, 22 de fevereiro de 2014

MELHOR MESA TENISTA PARAOLÍPICA DO BRASIL FAZ EXIBIÇÃO EM NATAL


    A mesa tenista catarinense Bruna Alexandre, 19 anos, demonstrou suas habilidades nesta sexta-feira, na arena do projeto "Experimentando Diferenças", montada no Natal Shopping, em Natal. Campeã parapanamericana juvenil e terceira colocada no ranking mundial da Classe 10, a jogadora compartilhou sua experiência com atletas locais, convidados pela Federação Potiguar de Tênis de Mesa. 
    Aos seis meses de vida, Bruna Alexandre teve que amputar o braço direito por consequência de uma trombose, provocada por uma injeção mal aplicada. A jovem começou no tênis de mesa aos 12 anos, influenciada pelo irmão Bruno. Até 2009, a atleta competiu em torneios apenas para atletas sem deficiência e conquistou o título de tetracampeã municipal, em Criciúma.

    O potiguar Lucas Souza, que já foi campeão brasileiro da modalidade, participou do evento e bateu uma bolinha com Bruninha, que ainda participa de torneios para atletas sem deficiência.

    - Foi uma tarde muito agradável. É importante termos momentos como este. Falei para eles que, tendo deficiência ou não, se eles têm o sonho de seguir no esporte, de serem atletas de tênis de mesa, têm que treinar muito - contou Bruna.

FONTE: Globo Esporte.com/Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário