segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CAMPEONATO POTIGUAR: Resumo da primeira rodada

PARTIDA: América x Santa Cruz

    Invencibilidade mantida e mais uma vitória na Arena das Dunas, agora são duas em três partidas disputadas. A boa fase americana foi confirmada na tarde do último sábado (08), em jogo válido pela estreia da equipe no Campeonato Potiguar 2014. Com gols de Alfredo e Adalberto, o alvirrubro derrotou o Santa Cruz por 2 a 0 e marcou seus primeiros três pontos na competição.

PARTIDA: ABC x Corintians

Foto: Ilmo Gomes/Cedida
    O ABC enfrentou o Corintians, no estádio Marizão em Caicó, e não conseguiu voltar para Natal com três pontos na bagagem. O time alvinegro viu o Galo abrir o placar com Paulão, ainda no primeiro tempo, e só chegou ao empate na etapa complementar com Gilmar. Após a partida o técnico Roberto Fernandes admitiu o baixo rendimento do time, mas também aproveitou para reclamar muito da arbitragem de Edson Oliveira de Lima.

PARTIDA: Globo x Baraúnas

Foto: Carlos Guerra Júnior/Divulgação
    O campeão da Copa FNF segue invicto no Campeonato Potiguar.  Em partida realizada na tarde deste domingo (09), no estádio Barretão, o Globo goleou o Baraúnas por 4 a 0. Os gols do time de Ceará-Mirim foram marcados por Didi, Ricardo Lopes, Robson e Rael.  Novato na competição, o Globo não sabe o que é perder desde que foi fundado, em 2012, e disputou a segunda divisão. 

PARTIDA: Alecrim x Potiguar 

Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
      De virada, o Alecrim bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 neste domingo e largou bem no primeiro turno do Campeonato Potiguar. O destaque do jogo foi o atacante Felipe Moreita, autor dos dois gols do time natalense. O duelo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com os três pontos, o Verdão se iguala ao Globo FC e ao América-RN, que também venceram na primeira rodada do estadual.

FONTES: Futebol Potiguar.com.br / Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário