domingo, 22 de maio de 2016

OLIMPÍADA: Cícero Ramalho irá participar do revezamento da Tocha Olímpica

Foto: Freire Neto
O ex-jogador de futebol Cícero Ramalho participará do revezamento da Tocha Olímpica em Mossoró, dia 6 de junho. A indicação oficial do artilheiro à Prefeitura, organizadora do evento, foi feita pela Câmara Municipal de Mossoró, através de articulação do presidente, Jório Nogueira (PSD), com apoio de outros vereadores.
Ramalho já aceitou o convite e substituirá a lutadora do UFC Claudinha Gadelha, que desistiu da participação, há uma semana, para se concentrar nos treinos para sua próxima luta, contra a polonesa Joana Jedrzejczyk, atual campeã da categoria peso palha.
“A participação de Cícero Ramalho faz justiça a tudo que ele representa para o esporte de Mossoró, que, como grande artilheiro que foi, ajudou a dar projeção nacional ao futebol mossoroense. Portanto, é um reconhecimento da Câmara a toda a sua simbologia como atleta e a sua carreira vitoriosa”, comentou Jório Nogueira.
A indicação de Cícero Ramalho atende anseio de parte da classe desportista e de setores da crônica esportiva, que ventilaram o nome do artilheiro como forma de representar, no revezamento da Tocha Olímpica, ídolos do futebol mossoroense. A participação de Ramalho será anunciada pela Prefeitura muito em breve.
FONTE: Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário