quinta-feira, 5 de maio de 2016

POTIGUAR 2016: No América-RN, atacante Rômulo segue como dúvida para a decisão


A dúvida sobre a escalação do atacante Rômulo no América-RN deve persistir até o próximo sábado, data da decisão do Campeonato Potiguar contra o ABC. O jogador, que está andando com o auxílio de muletas, em virtude de uma pancada sofrida no tornozelo direito, no clássico do último domingo, está em tratamento intensivo no clube. Ao GloboEsporte.com, o médico Maeterlinck Rego explicou que o atacante está com o pé bastante inchado e que só terá uma definição no dia da final. A partida está marcada para o Estádio Frasqueirão, às 16h.

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
- Ele (Rômulo) está com o pé muito inchado e vamos aguardar até o sábado. Nesse momento, não podemos prever nada e o jogador permanece em tratamento - contou Maeterlinck Rego.
Outros três jogadores também seguem em acompanhamento médico: o volante Tiago Dutra, que reclamou de dores na coxa durante a primeira final; e os atacantes Thiago Potiguar, que sofreu um mal estar durante a partida e precisou ser socorrido em campo, e Lúcio Curió, que se recupera da Febre Chikungunya.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário