Foto: Canindé Pereira/Divulgação |
O América-RN segue a preparação para a decisão do Campeonato Potiguar, mas ainda não sabe se vai poder contar com os atacantes Rômulo, que sofreu uma pancada no tornozelo direito, e Lúcio Curió, acometido pela Febre Chikungunya e que segue afastado dos trabalhos em campo. A possível vaga no ataque titular deixa Luiz Eduardo esperançoso em jogar a partida e o atacante mostra otimismo para ajudar a equipe americana.
- Infelizmente, alguns jogadores se lesionaram, mas no futebol a gente sabe que acontece. Aconteceu comigo no primeiro turno, mas graças a Deus já passou. Acredito que todos os jogadores que estão no América-RN estão preparados, seja para entrar como titular ou durante o jogo. Se o professor optar por mim, eu vou estar preparado para ajudar. Nada foi passado, ainda. Os jogadores estão no departamento médico e devem passar por avaliações nesses dias, mas a gente continua treinando para, caso necessite, esteja apto para ajudar - contou o atacante.
No primeiro jogo da final, o América-RN mostrou um boa apresentação no primeiro tempo e conseguiu a vantagem de 2 a 0. Na segunda etapa, acabou relaxando e cedeu o empate. No final da partida, ficou à frente do placar, mas sofre mais uma igualdade nos acréscimos. Para Luiz Eduardo, o elenco precisa repetir a postura adotada no último para conseguir a vitória no Frasqueirão e garantir o tricampeonato estadual.
- A postura do América-RN foi muito boa na última partida, um time muito dedicado e essa postura a gente não pode perder. Temos que ficar mais atentos a essas jogadas que foram fatais para a gente, em momentos cruciais do jogo. É um jogo totalmente em aberto, para as duas equipes desempenharem um bom futebol e aquela que aproveitar melhor suas chances vai ser o campeão. Eu tenho certeza que a nossa equipe está se concentrando bastante para aproveitar bem as chances no próximo sábado.
FONTE: GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário