terça-feira, 17 de maio de 2016

SÉRIE C: ABC descarta saída de Nando e Márcio Passos: "Não houve contato"

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
Sob o comando de Geninho, que ganhou uns dias de folga a mais após o título do Campeonato Potiguar, o ABC segue em preparação para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro e a diretoria mantém o trabalho de reforçar o elenco. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol alvinegro, Leonardo Arruda, falou sobre a possível sondagem do Avaí ao volante Márcio Passos, eleito pelo GloboEsporte.com como o craque do estadual deste ano. O jogador foi citado neste sábado por Silas, treinador da equipe catarinense, como provável reforço do clube para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e que chegaria ao Leão da Ressacada para enfrentar o Sampaio Corrêa, no próximo sábado.

- Não houve o contato da maneira como foi colocado. Um treinador como o Silas, que é dos bons, deu um entrevista que contava com o jogador no próximo jogo do Avaí, mas eu não sei qual a informação que chegou para ele, em esperar um jogador que tem contrato com outro clube - ressaltou o dirigente alvinegro.
Após o título estadual, o Mais Querido contratou cinco jogadores: o lateral-direito Marrone, o zagueiro Cleiton Potiguar, os volantes Anderson Pedra e Felipe Guedes e o atacante Dalberto. De acordo com Leonardo Arruda, outros três jogadores devem ser anunciados nos próximos dias.

- Temos alguns jogadores que estão sendo regularizados ainda essa semana e tem a possibilidade da vinda de dois atletas, que estamos definindo os nomes com o técnico Geninho. Deve ser mais um atacante e outro meia, porque as carências que estavam ocorrendo na defesa com um zagueiro, um já chegou e temos um pré-contrato com outro - reforçou.

Nando fica no ABC

Foto: Frankie Marcone/ABC
Artilheiro do Campeonato Potiguar com 15 gols, o atacante Nando ganhou destaque no cenário nacional e recebeu sondagens de clubes paulistas e catarinenses. O dirigente alvinegro ressaltou que não houve contato com o ABC - nem com o jogador - e o contrato será cumprido até o fim de novembro deste ano.

- As propostas são de jogadores que possuem contratos vigentes com o ABC. Foram jogadores que se destacaram no Campeonato Potiguar, como o Nando, que foi o artilheiro do estadual com 15 gols e deve ter sido sondado, mas que não chegou ao clube, nem ao jogador. Nós temos um contrato vigente e esperamos que seja cumprido, porque o contratamos até o mês de novembro com todo o calendário nacional, incluindo a Série C - completou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário