segunda-feira, 18 de julho de 2016

AMÉRICA - RN: Luiz Eduardo comemora boa fase e vê "crescente" do América-RN na Série C.

Foto: Fabiano de Oliveira
Longe das lesões que o atrapalharam no início da temporada, Luiz Eduardo vem provando que a camisa 9 do América-RN tem dono. Autor do gol rubro diante do Remo, ele acredita que o time tem muito a evoluir no returno da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante é o artilheiro do Mecão no ano, com seis gols, ao lado de Thiago Potiguar.
- Sabemos que fizemos um bom jogo, intenso no primeiro tempo, mas infelizmente, em uma bobeira, tomamos o gol. Faz parte do futebol. Mas acredito que o América-RN está em uma crescente no final do primeiro turno e vamos crescer bastante no segundo e chegar ao G-4 no final do campeonato - declarou.
Luiz Eduardo chegou a ser contestado pela torcida , mas ganhou a titularidade desde que Francisco Diá assumiu o comando da equipe. Em três jogos com o novo treinador, marcou duas vezes - são três nesta Série C. Contra o Remo, além do gol, participou bastante. Tentou de bicicleta, assustando Fernando Henrique, e depois parou no goleirão em chute rasteiro de canhota.
- Mérito do Fernando Henrique que conseguiu interceptar o lance - falou. 
O Mecão volta a campo no sábado, quando encara o ABC pela 10ª rodada. O jogo é no Frasqueirão, com início às 19h. Uma vitória pode colocar o time rubro no G-4 do Grupo A.
- Um clássico é histórico, é difícil. A gente espera fazer um bom jogo e, na nossa crescente, conquistar pontos - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário