quarta-feira, 13 de julho de 2016

SÉRIE C: Meia festeja reencontro com Diá e sonha com acesso no América-RN

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O meia Alex Henrique se apresentou ao América-RN nesta terça-feira e chegou ao novo clube empolgado em trabalhar mais uma vez com o técnico Francisco Diá. O jogador de 31 anos estava no Chiangrai United, da Tailândia, mas em 2014 trabalhou com o treinador no ASA. O reencontro foi festejado pelo meia, que espera mostrar serviço para conquistar a vaga de titular no time americano e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
- Eu fico feliz em saber que o Diá tem esse carinho por mim. Surgiu essa oportunidade no América-RN e não pensei duas vezes. Eu me sinto muito motivado, por ter esse respaldo do treinador e quando o jogador tem essa alegria para trabalhar, ele pode render muito mais. Fico feliz com esse crédito que ele me dá. Sou destro e o professor Diá sabe que quando puder me usar na frente, ele sabe onde me encaixar. Estou bem tranquilo, vim para ajudar o grupo e, assim como todo jogador, vim para buscar meu espaço e lutar por algo bem maior, que é o acesso - contou o meia alvirrubro.
esmo com os meias Elias, Raphael Toledo e Ítalo Melo no elenco, Diá utilizou os atacantes Reis e Thiago Potiguar como os responsáveis pela criação nos dois jogos que comandou a equipe. A chegada de Alex Henrique pode facilitar o trabalho do treinador.
Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
- Pelo que eu sei um pouco do treinador, ele não gosta muito de mudar a sua equipe. Ele gosta de manter um padrão, que é isso que dá uma dinâmica ao time e sustentabilidade dentro de campo. É sempre uma briga sadia, independente de quem está jogando, e o Diá preserva muito quem está em um melhor momento. É um grupo e temos que pensar como um grupo. Quem estiver melhor preparador vai jogar - finalizou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário