sexta-feira, 22 de julho de 2016

SÉRIE C: No ABC, Geninho festeja volta de Márcio Passos e descarta Mancha

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Em semana de Clássico Rei, o ABC faz mistério na definição da equipe titular e, no treino desta quinta-feira, realizado no Estádio Frasqueirão, o técnico Geninho fechou o acesso para a imprensa e a torcida. Na coletiva, após a atividade, o comandante alvinegro falou que conta com a volta do volante Márcio Passos e do meia Echeverría, recuperados de lesões. Nando, poupado na semana por conta de um pisão no pé esquerdo, também treinou. A baixa continua sendo Caio Mancha. Ausência no jogo contra o ASA, em Arapiraca, o atacante está vetado pelo departamento médico alvinegro. 
- Não vou mentir dizendo que o Caio vai jogar e ele aparece mancando depois ou de muleta. Eu trabalhei com o grupo que tenho à disposição, que é o Nando, o Márcio (Passos) e o Eche - comentou.
O zagueiro Gustavo Bastos, que cumpriu suspensão na rodada anterior, participou do treinamento e deve retomar parceria com Léo Fortunato. Quanto ao treino fechado, Geninho explicou que fez observações durante a movimentação e irá analisar a melhor equipe para o clássico. O meio-campo é o setor que ainda deixa o técnico com dúvidas, principalmente devido à liberação de Márcio Passos. O ataque deve ter Jones Carioca e Nando.
- Fiz algumas observações, por isso que eu preferi fazer um treino mais privado para evitar algumas especulações, mais para observar. Vou analisar com calma aquilo que fiz. Amanhã (sexta-feira) a gente deve fazer mais um trabalho. Depois desse trabalho, eu vou ter a equipe definida. Treino fechado nem é uma arma, mas eu quis evitar essa especulação. Mexi um pouco no time, mudei A, B, C... Se, de repente, eu faço isso e não divulgo o time, vai ser um 'oba oba' para montar o time. Sei que no futebol é muito difícil ter segredo, mas pouca gente viu o que eu fiz. Não é que o treino fechado ganhe o jogo, mas eu trabalhei algumas coisas que podem me ajudar durante o jogo - falou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário