quinta-feira, 21 de julho de 2016

SÉRIE C: Maracás volta a treinar e Diá faz testes durante coletivo do América-RN


O América-RN realizou uma atividade com trabalhos voltados para o aperfeiçoamento das finalizações nesta quarta-feira, em coletivo realizado na Arena América. 

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O técnico Francisco Diá fez algumas mudanças na equipe que enfrentou o Remo, na rodada anterior, em Natal, e observou as atuações dos jogadores. Na defesa, recuperado de dores musculares, Maracás retornou à posição de titular ao lado de Cleber e substituiu Lucas Bahia. Na lateral direita, Everton iniciou o treinamento, mas depois deu vaga para o novato Danilo Baia, anunciado nesta terça-feira e que ainda espera pela regularização para estrear pelo Alvirrubro na Série C.


No meio-campo, o treinador alvirrubro estudou duas formações com Felipe Macena e revezando em campo ao lado de Memo e Thiago Potiguar, responsável pela criação americana. Ainda sem contar com o atacante Raul, que sofreu uma lesão no púbis no último jogo e que aguarda uma reavaliação nesta quinta-feira, Diá escalou o ala esquerdo Arthur Henrique mais à frente, que formou o setor ofensivo com Luiz Eduardo e Reis, que alternou a vaga com Alex Henrique.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
A equipe que treinou na Arena América foi formada com Camilo (Daniel); Everton (Danilo Báia), Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena (Diego Silva) e Thiago Potiguar; Reis (Alex Henrique), Luiz Eduardo e Arthur Henrique.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário