sábado, 2 de julho de 2016

SÉRIE C: ABC liga alerta para confronto com lanterna River-PI no Frasqueirão

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
O ABC quer aproveitar o bom momento na Série C do Campeonato Brasileiro para entrar e se consolidar no G-4 do Grupo A. O adversário deste sábado é o River-PI. O confronto é no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 19h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. A preocupação do técnico Geninho é a possibilidade de relaxamento por ter que enfrentar o lanterna da chave. 
- Eu não gosto muito dessa situação. Se isso não for assimilado muito bem pelo grupo acaba te trazendo um relaxamento. Nós já tivemos algumas surpresas. Uma foi aquele jogo com o Confiança (pela quarta rodada) que estava no final da tabela, veio aqui e complicou. Nós tivemos um jogo que todo mundo apostava suas fichas que ganharíamos do Gama e avançaríamos na Copa do Brasil e as coisas acabaram não acontecendo - alertou.
Depois de conquistar quatro pontos longe de casa, o Mais Querido tenta voltar a vencer em seu estádio para se manter junto das equipes que estão na liderança. A projeção feita por Geninho passa por duas vitórias nos dois confrontos seguidos no Frasqueirão - contra River-PI e Cuiabá - para que o Alvinegro termine o primeiro turno dentro ou muito próximo do G-4. 
- Acho que se nós tivermos bastante seriedade e encararmos o jogo com aquela postura e determinação que tivemos nesses dois jogos contra Fortaleza e Remo, podemos conseguir as vitórias. Isso pode não nos colocar nos quatro, mas nos deixa numa situação bastante confortável numa final de turno - lembrou.
Em campo, o time ganha o retorno do meia Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Na frente, Caio Mancha permanece no ataque e Nando, que se recupera de lesão, segue fora.
FICHA DO JOGO
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Data e horário: 2 de julho (sábado), às 19h.
ABC: Vaná, Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Léo Fortunato e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio; Jones Carioca e Caio Mancha.
Desfalques: O ABC ainda não vai contar com o volante Márcio Passos, o meia Echeverría e o atacante Alvinho, que continuam vetados pelo departamento médico. O centroavante Nando está recuperado, mas ainda aprimora a parte física.
Arbitragem: O trio de arbitragem é inteiro do Paraná. Edivaldo Elias da Silva é quem apita o duelo, auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Daniel Cotrim de Carvalho.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário