quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ABC: Interino do ABC muda equipe e deve promover estreia de Tonhão na zaga.

O técnico interino Ranielle Ribeiro deve promover mudanças no ABC para o duelo diante do Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. No treino desta quarta-feira, no Frasqueirão, ele esboçou a equipe titular com o jovem zagueiro Tonhão, de 19 anos, como principal novidade. O defensor ainda não jogou um minuto sequer nesta Série B, mas esteve por 12 vezes no banco de reservas.
A opção por Tonhão se dá pela ausência de zagueiros aptos para entrar em campo. Filipe, Léo Fortunato e Oswaldo seguem em trabalho de recuperação por conta de lesões. Quem atuou improvisado nos últimos dois jogos - contra Internacional e Paraná - foi o volante Márcio Passos.
Com a entrada de Tonhão ao lado de Cleiton, Márcio Passos volta ao meio-campo, ao lado de Anderson Pedra na contenção. Outra novidade é o retorno de Lucas Coelho ao ataque do Alvinegro, ganhando a vaga do dispensado Nando. Gegê também ganha nova chance no time titular. Vitor Júnior, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, não treinou.
O time que trabalhou nesta quarta-feira foi formado por Edson; Bocão, Tonhão, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Márcio Passos e Gegê; Tatá, Fabinho e Lucas Coelho. Na segunda etapa do treinamento, Nixon ganhou a vaga de Tatá no ataque e Gegê foi substituído por Erivélton.

Fase de transição

Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Léo Fortunato, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal estão em fase de transição para retornar aos trabalhos com o elenco. Nesta quarta-feira, eles treinaram a parte física separados do grupo.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário