quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Renatinho Carioca vê Globo FC focado: "Não podemos cometer mais erros".

Prestes a disputar uma das partidas mais importantes de sua breve história, o Globo FC conta com a experiência de jogadores importantes, com histórico de acessos no currículo. Um destes personagens é o lateral-esquerdo Renatinho Carioca, que subiu para a Série A quando defendia o Botafogo, em 2003, e, depois, jogando pelo ABC, chegou à Série B, em 2010. Ele foi entrevistado nesta quinta-feira pelo Globo Esporte RN e falou sobre a expectativa para a partida decisiva contra a URT, marcada para sexta-feira, às 21h, no Barretão, em Ceará-Mirim.
- O resultado fora não foi o que esperávamos, mas uma hora o Globo FC ia perder, sabíamos disso. Agora não podemos cometer mais erros, porque é uma competição que, para a gente, é tudo. Essa semana estamos trabalhando bastante focados e, acima de tudo, decisão e temos que lutar até o final, os 90 minutos, porque o objetivo do Globo FC é o acesso - disse o lateral de 37 anos.
Renatinho cumpriu suspensão no jogo de ida e retorna à equipe nesta sexta. Para o lateral, o fato de a equipe ter vencido todas as partidas que autou como mandante nesta Série D vale como incentivo para a Águia conquistar a tão sonhada vaga para a Série C de 2018.
- A URT é uma equipe que espera muito atrás, sempre (joga) no erro do adversário, para sair nos contra-ataques e isso teremos que ter bastante cuidado para não sermos surpreendidos. Mas sabemos de nossa força dentro do Barretão. Acho que, acima de tudo, quando se fala em decisão, estamos focados, o grupo todo com o mesmo pensamento e, se Deus quiser, vai dar tudo certo e vamos realizar nosso sonho. Nosso objetivo, se Deus quiser, vai ser conquistado, que é o acesso primeiramente. Acima de tudo, o grupo está de parabéns até agora, mas não acaba por aí. Vamos além e, depois do acesso, pensaremos em outras circunstâncias (outros jogos) - concluiu o camisa 6.
O Globo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se conquistar a vitória por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. A URT joga por um empate para conquistar o acesso à Série C. O time mineiro também avança com derrota por 2 a 1, 3 a 2, etc.
FONTE : Globo Esporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário