terça-feira, 1 de agosto de 2017

América-RN tem quase um time inteiro de pendurados para jogo de ida.

O técnico Leandro Campos tem uma preocupação a mais no América-RN nesta fase mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro tem nada menos do que oito jogadores pendurados para o primeiro duelo das quartas de final contra a Juazeirense, na Bahia. Assim, o time potiguar precisa se preservar em campo para não chegar bastante desfalcado no jogo da volta, em Natal.
Os pendurados são os zagueiros Dão e Paulão, o lateral-direito Guilherme, os volantes Guto e Jonathas, os meias Marcos Júnior e Cascata e o atacante Tadeu. Se eles tomarem um cartão amarelo no confronto de ida, não poderão atuar na partida na Arena das Dunas. Do time considerado titular, apenas o goleiro Fred, o lateral-esquerdo Danilo, o volante Sidney e o atacante Jean Silva não têm dois cartões amarelos acumulados.
A boa notícia para o técnico Leandro Campos é a volta do atacante Uederson, que cumpriu suspensão na última partida. O também atacante Juninho Potiguar foi regularizado na última sexta-feira e passa a ser opção.
Por outro lado, o volante Guto ainda faz tratamento no departamento médico e deve ser desfalque mais uma vez. O América-RN ainda espera a definição das datas das partidas contra o Juazeirense pelas quartas de final da Série D. Quem passar desse confronto já estará classificado para a Série C do próximo ano.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário