segunda-feira, 31 de julho de 2017

ABC : Sem Nando, ABC anuncia relacionados para jogo contra o Oeste.

O ABC divulgou no início da tarde desta segunda-feira os relacionados para o confronto contra o Oeste. Chamou a atenção a ausência do atacante Nando, que foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar com o grupo nos últimos dias. O centroavante teve uma conversa com o técnico Márcio Fernandes e preferiu permanecer em Natal para intensificar os trabalhos físicos e melhorar o condicionamento, retornando apenas quando estiver 100%.
O comandante alvinegro ainda não poderá utilizar o meia Vitor Júnior e os atacantes Nixon, Tatá e Fabinho, recém-contratados, que aguardam regularização.
No total, 18 jogadores embarcaram para São Paulo. Entre eles estão o meia Zotti e o atacante Lucas Coelho, que cumpriram suspensão na rodada passada e devem ser titulares no jogo desta terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri.
Márcio Fernandes, por outro lado, não terá o volante Márcio Passos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem contar com o lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, recuperados, mas em processo de transição, além do zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes, entregues ao departamento médico.

Confira os relacionados:


Goleiros: Edson e Júnior Belliato;

Laterais: Bocão, Arez e Levy;

Zagueiros: Cleiton, Filipe e Tonhão;

Volantes: Anderson Pedra e Jardel; 

Meias: Erivélton, Gegê, Zotti, Berguinho e Fessin;

Atacantes: Lucas Coelho, Daniel Cruz e Dalberto.


FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário