O América-RN tem a Arena das Dunas como uma das principais armas para o segundo confronto contra o Ceilândia, pelas oitavas de final da Série D. O time rubro tem 100% de aproveitamento no estádio neste Campeonato Brasileiro, e certamente contará com o apoio maciço dos torcedores na sexta-feira, às 21h. O atacante Jean Silva, autor do gol da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, acredita na força do "fator casa".
- Eu, particularmente, amo jogar em nosso estádio, com o apoio da nossa torcida. É um campo com um gramado muito bom. Nossa equipe tem muita qualidade e isso nos ajuda, ao contrário do que a gente vem encontrando fora (gramados ruins). Nossa casa é o nosso poder maior - destacou.
Substituto de Uederson, suspenso, Jean Silva comentou sobre a volta ao time titular. Para ele, todos os atletas que estão no grupo têm capacidade de ajudar o América-RN a continuar no caminho das vitórias e conquistar o acesso à Série C.
- É uma disputa sadia. Todo mundo quer jogar e isso só tem a acrescer para o grupo, para o time e todo mundo só tem a ganhar. Nosso pensamento é o mesmo desde o dia em que iniciamos a competição. Nós queremos vencer e sabemos que podemos vencer, então damos o melhor nos treinos para chegar dentro de campo e fazer o nosso melhor - disse.
Na atividade comandada pelo técnico Leandro Campos na terça-feira, destaque para a presença do volante Robson, que se recupera de uma cirurgia na mão e aguarda liberação do departamento médico para ficar à disposição. Por outro lado, o lateral-esquerdo Danilo e o volante Guto não participaram do treinamento. O primeiro não preocupa e deve participar do coletivo nesta quarta-feira, na Arena das Dunas. O segundo trata uma lesão na coxa e é dúvida para sexta.
FONTE :GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário