A marca de oito derrotas consecutivas deixou o ABC em uma situação complicadíssima na Série B. O Alvinegro viu o risco de rebaixamento ganhar força a cada revés e tem nova chance de se recuperar nesta terça-feira, quando recebe o Brasil de Pelotas no Frasqueirão, em Natal. O goleiro Edson, um dos poucos destaques individuais nesta fase ruim, usou uma rede social para pedir um voto de confiança aos torcedores. O camisa 1 frisou ainda que o grupo vai tirar o Mais Querido dessa situação e que "não há mal nenhum que dure para sempre".
- Difícil de pedir qualquer coisa em um momento tão delicado quanto o que estamos vivendo, mas, em nome do grupo, da direção e de todos que estão envolvidos, queria aqui pedir mais um voto de confiança, pedir para que quem for ao estádio terça vai para nos incentivar, nos apoiar. Sei que estão todos muito machucados, mas é agora que precisamos unir e tirar forças de onde não temos para tirar o ABC dessa situação. Não há mal nenhum que dure para sempre. A gente tem feito de tudo, mas infelizmente as coisas não têm acontecido a nosso favor. Isso vai mudar e estamos trabalhando muito para isso. Terça é um jogo decisivo. Precisamos muito do apoio da maior torcida do RN. A maioria do grupo é o mesmo grupo que subiu o time da Série C para a Série B, é o mesmo grupo que foi bicampeão estadual. Então, já mostramos que temos condições e vamos tirar o ABC dessa situação. Só peço que acredite e nos dê mais esse voto de confiança - escreveu.
O jogo contra o Brasil de Pelotas começa às 19h15. Os ingressos estão à venda e têm preços promocionais para arquibancada - R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A partida marca a estreia do técnico Márcio Fernandes.
FONTE :GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário