segunda-feira, 31 de julho de 2017

ABC : Márcio Fernandes faz testes e ABC fecha preparação para encarar o Oeste.

O ABC fechou na manhã desta segunda-feira a preparação para encarar o Oeste, em duelo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O último trabalho antes da viagem para São Paulo priorizou posicionamento e bola parada. O jogo está marcado para terça-feira, às 20h30, na Arena Barueri. O técnico Márcio Fernandes também não deu moleza para os jogadores no fim de semana e fez observações e testes para encontrar a formação ideal.
A boa notícia é o retorno de Nando, recuperado de lesão muscular. Também voltam o meia Zotti e o atacante Lucas Coelho, que cumpriram suspensão contra o Brasil de Pelotas.
Últimos reforços apresentados pelo Alvinegro, o meia Vítor Júnior e os atacantes Nixon e Tatá participaram dos treinos, mas ainda aguardam regularização e não devem viajar para São Paulo.

O lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Adriano Pardal seguem em processo de transição e também estão descartados para a partida desta terça-feira. O zagueiro Oswaldo, o lateral-esquerdo Marquinhos e o volante Felipe Guedes continuam entregues ao departamento médico.
O ABC ainda tem uma baixa por suspensão para este duelo contra o Oeste. O volante Márcio Passos recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Jardel. O meio-campo também pode ter o retorno de Zotti, que jogaria ao lado de Gegê. Na ala esquerda, sem opções de ofício, Levy deve continuar improvisado após a boa atuação contra o Brasil de Pelotas. No ataque, as opções são Dalberto, Daniel Cruz, Nando e Lucas Coelho. Dois devem sobrar.

FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário