sexta-feira, 14 de julho de 2017

AMÉRICA- RN : Paulão diz que América-RN não cogita a possibilidade de eliminação em casa.

Falta pouco para o jogo que define a sequência do América-RN na temporada. O Alvirrubro enfrenta a Aparecidense neste sábado, na Arena das Dunas, e precisa da vitória para avançar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulão foi entrevistado pelo Globo Esporte RN nesta quinta-feira e falou sobre o momento da equipe na competição e sobre a pressão pelo resultado positivo.
- Sabíamos (da pressão) desde o início. Estamos preparados e não cogitamos a possibilidade de não passar de fase. Assim como todos que passaram de fase, a Aparecidense é uma equipe de qualidade. Precisamos entrar firmes e dar continuidade ao que vem sendo feito em casa, que são as vitórias - falou.
O Mecão tem 100% de aproveitamento nos três jogos que realizou na Arena das Dunas nesta Série D - venceu Sergipe, Jacobina e Murici. Desde o início do ano em Natal, Paulão viu de perto a troca de técnicos durante o andamento da temporada, principalmente após o fiasco no Campeonato Potiguar. A chegada de Leandro Campos para o Brasileirão conseguiu mudar o ambiente do clube e, para Paulão, o grupo conseguiu absorver bem a filosofia de trabalho do treinador gaúcho.
- É o estilo dele. Ele está sempre em cima cobrando, orientando, mas também motivando. Vai ajustar o que for preciso e, quem for escalado, vai ajudar a equipe a conseguir a vitória - concluiu.
América-RN e Aparecidense se enfrentam neste sábado, às 19h. O Alvirrubro se classifica com uma vitória no tempo normal. Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. A Aparecidense passa de fase se vencer o confronto ou com um empate com gols.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário