terça-feira, 11 de julho de 2017

Parnahyba reclama da arbitragem em derrota para o Globo-RN; GE lista polêmicas.

A arbitragem na derrota para o Globo FC, por 3 a 2, dentro do Pedro Alelaf, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro, foi duramente criticada pelo Parnahyba. O técnico Vladimir de Jesus classificou como erros as decisões do árbitro Leo Simão Holanda. Segundo o treinador, o juiz se equivocou na falta feita por Gilmar Bahia – que originou o primeiro gol da equipe potiguar – e em dois pênaltis, na visão de Vladimir, não marcados em Raphinha e Jânio Daniel. O GloboEsporte.com separou os lances.
O atacante Jânio Daniel ironizou o lance.
"Pô, ele quase arranca minha camisa. Perguntei se ele queria minha camisa. O lance do Raphinha também ele foi empurrado pelas costas. Mas não adianta reclamar"
Na súmula, o árbitro relatou reclamações do presidente do clube, Batista Filho, e do diretor de futebol José Paulo sobre a arbitragem.
- Após o término do primeiro tempo de jogo, no caminho dos vestiários da arbitragem, o senhor Batista Filho, veio em direção à arbitragem e proferiu as seguintes palavras: "eu quero só que você apite direito, professor. Deixou de dar um pênalti claro e a falta que pegamos o gol não existiu." Informo ainda que o senhor José Paulo também se dirigiu à equipe de arbitragem dizendo: "Apitem direito, eu quero ver como vocês vão sair daqui" – descreveu o árbitro.
Com o 3 a 2, o Globo FC põe a mão na classificação às oitavas de final da Série D. A equipe pode perder em casa por até um gol de diferença que avança na competição. A Parnahyba, resta vencer por um placar com dois gols de diferença. A volta acontece no estádio Manoel Barretto, em Ceara-Mirim, no domingo, às 16h.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário