quinta-feira, 6 de julho de 2017

América-RN encaminha novo time em treino fechado na Arena das Dunas.

O América-RN realizou um treino fechado na Arena das Dunas, na tarde desta quarta-feira. O gramado do estádio passa por manutenção após receber uma partida de futebol americano e o técnico Leandro Campos acabou aproveitando a oportunidade de trabalhar sem a presença da torcida e da imprensa para dar mais liga a uma nova formação para encarar a Aparecidense. O primeiro jogo está marcado para sábado, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.
Uederson apareceu no ataque titular ao lado de Tadeu e é a principal novidade. Dão, que começou jogando contra o Murici, também ganhou uma vaga na zaga. Sem Robert, lesionado, o comandante alvirrubro está disposto a escalar Marcos Júnior improvisado, assim como aconteceu nas primeiras rodadas da Série D. A outra opção seria a entrada de Guilherme na lateral, com Marcos Júnior retornando ao meio-campo. O Mecão treinou e deve jogar com Fred, Marcos Júnior, Dão, Paulão e Danilo; Guto, Robson, Jonathas e Cascata, Uederson e Tadeu.
No plano de jogo de Leandro Campos, a preocupação é com o encaixe da marcação, principalmente pelo lado direito da defesa. O primeiro confronto é no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, e o treinador rubro já sabe como o adversário deve jogar.
- O adversário tem um ala esquerdo realmente com uma qualidade muito boa, que passa bastante, tem uma condição ofensiva muito boa, e nós precisamos estar organizados em relação a essa marcação pelo lado direito nosso, assim como esse homem que joga na frente dos dois volantes. Nós queremos ter um pouco mais de estrutura e organização de marcação, já que é um jogo fora de casa e o adversário vai jogar com dois meias e mais dois atacantes. Realmente vai se criar um volume ofensivo que precisa ser neutralizado. Nós não podemos nos desequilibrarmos em relação à marcação para que nós tenhamos o controle do jogo - comentou LC.
Depois do treinamento desta quarta-feira, o presidente José Rocha conversou com o grupo de jogadores e a comissão técnica. Outros integrantes da diretoria do América-RN também estiveram presentes. O papo foi motivacional, lembrando a importância da classificação.

FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário