quinta-feira, 13 de julho de 2017

AMÉRICA-RN : Cascata acredita em apoio maciço da torcida do América-RN no sábado.

Capitão e um dos líderes do América-RN nesta Série D, o meia Cascata vive a semana de mais um jogo decisivo e sabe bem a responsabilidade do grupo em ter que conquistar a classificação para as oitavas de final. Após o empate por 0 a 0 com a Aparecidense no jogo de ida, as equipes se reencontram neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. Ao Mecão, só resta a vitória - considerando que qualquer empate com gols dá a vaga ao time goiano.
- A gente não ter sido derrotado (em Aparecida de Goiânia) foi bom, mas de nada vai valer se chegarmos dentro de nossos domínios e não fizermos o nosso dever. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contamos com o apoio da nossa torcida e esperamos fazer uma grande partida - declarou.
A diretoria rubra espera o apoio maciço da torcida no sábado, e o camisa 10 argumenta com a boa campanha feita pela equipe de Leandro Campos. Cascata lembra que este segundo duelo com a Aparecidense define o futuro do clube e dos próprios jogadores na temporada.
- Eu não tenho dúvida nenhuma que o nosso torcedor vai lotar a Arena, vai nos apoiar. A gente dentro de campo vem dando uma resposta muito positiva, o torcedor também vem dando uma resposta muito positiva fora do campo. Todos nós sabemos da importância do que o América necessita e temos que nos unir para que isso venha a acontecer - falou.
Um novo empate por 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Para o capitão americano, é preciso, sim, considerar essa possibilidade e treinar as cobranças.
- Tudo tem que passar pela nossa cabeça. A gente espera que não seja necessário, que a gente consiga vencer a partida. Mas não está descartado - completou.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário