quinta-feira, 27 de julho de 2017

AMÉRICA - RN : "Pronto para ajudar", crava Juninho Potiguar após acerto com o América-RN.

Apresentado durante o treinamento na tarde desta quarta-feira, na Arena das Dunas, o atacante Juninho Potiguar falou sobre a expectativa de disputar a sequência da Série D pelo América-RN. O novo reforço estava treinando há duas semanas com o grupo e exaltou a união e bom ambiente que encontrou desde que chegou. À espera da publicação de sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol, Juninho espera estar apto para ajudar a equipe contra o Ceilândia, no jogo da volta das oitavas de final.
- É um prazer estar jogando aqui no América-RN, vestir essa camisa. Já venho treinando há duas semanas com a equipe, é uma excelente equipe. Todos amigos, praticamente uma família. Acertamos o acordo, já estou disponível e pretendo dar o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros. Estou pronto para ajudar a equipe a conseguir a vitória - disse o atacante.
Após a apresentação oficial do jogador, o técnico Leandro Campos falou sobre o novo reforço. Apesar de lamentar a demora pelo acerto, o treinador do Alvirrubro pretende relacionar o atacante para o jogo de sexta-feira, mesmo não estando 100% fisicamente.
- Infelizmente, o Juninho Potiguar chegou tardiamente. É um jogador que nós já conhecemos, disputou o Campeonato Cearense, inclusive contra minha ex-equipe (Horizonte). Sabemos do seu potencial. O problema maior é a questão de ritmo e a questão física em si, para ele chegar mais próximo dos jogadores que nós temos hoje, que já vêm de praticamente três meses e meio de trabalho. É diferente um jogador chegar em uma equipe (que já vem treinando), estando parado. Esse grau de dificuldade, ele mesmo vai ter que compensar um pouco. Seria muito importante que nós passássemos de fase para que o próprio atleta tivesse tempo para adquirir um condicionamento melhor. Nesse momento, com a perda do Uederson por suspensão, nós vamos relacioná-lo e, dentro das nossas necessidades, talvez até façamos a utilização do atleta - disse o treinador.
O América enfrenta o Ceilândia nesta sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, em Natal. O vencedor avança às quartas de final e fica a um mata-mata do acesso para a Série C. O Mecão tem a vantagem do empate.
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário