quinta-feira, 27 de julho de 2017

ABC : "Existe uma possibilidade", diz Gegê sobre sondagem do Al-Nassr.

O meia Gegê deixou no ar a possibilidade de sair do ABC rumo ao mundo árabe. Na semana passada, o jogador recebeu uma sondagem do Al-Nassr, time treinado pelo brasileiro Ricardo Gomes, que trabalhou ele no Botafogo nos anos 2015 e 2016. A especulação foi confirmada pelo próprio empresário do atleta, Raphael Santos, em contato com o GloboEsporte.com. Depois do treino de quarta-feira, o camisa 10 do Alvinegro falou pela primeira vez sobre o assunto e não descartou uma possível transferência.
- Existe uma possibilidade, né? Mas aí está na mão de Deus, que seja feita a vontade de Deus. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Procuro focar bastante aqui. Hoje sou jogador do ABC, então tento me dedicar ao máximo aqui para poder ajudar o ABC - disse o jogador.
Gegê foi o principal destaque e autor do gol do ABC na vitória por 1 a 0 diante do Brasil de Pelotas na terça-feira, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B. O resultado pôs fim a uma sequência de oito derrotas do Alvinegro na competição.
Emprestado ao ABC desde janeiro deste ano, Gegê tem contrato com o Botafogo até o final desta temporada e ficará livre para assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próximo ano. A multa do jogador para clubes do exterior é de aproximadamente 3 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões).
FONTE :GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário