Capitão do ABC na vitória sobre o Brasil de Pelotas, o volante Márcio Passos voltou a ter uma boa exibição. Forte na marcação, ele elogiou a entrega da equipe para buscar o resultado positivo após oito derrotas consecutivas na Série B. Para o jogador, o grupo "tentou fazer por onde merecer" e conseguiu acabar com a sequência ruim.
- Nos outros jogos, não é que nos entregamos também. Eu creio que, nessas últimas derrotas, em alguns jogos a gente chegou a ser melhor que os adversários e o resultado não veio. Então, a nossa conversa foi que não adiantava ser melhor que o nosso adversário. A gente tinha que buscar o nosso melhor, se entregar, dar o máximo. A gente acreditava que a questão do merecimento ia falar mais alto - disse.
Mesmo com a vitória, o Mais Querido continua na penúltima posição da Série B, com 15 pontos, cinco a menos que o Paysandu, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Márcio Passos acredita que a má fase vai passar e que o Alvinegro vai reagir na competição.
- Creio que chegamos no fundo, não tem mais como ir para baixo. Acredito que a partir dessa vitória essa fase vai acabar. É lógico, temos um caminho longo para sair da zona (de rebaixamento). Mas esse primeiro passo com certeza foi de um grande esforço e também vai trazer um benefício para a gente conseguir ter confiança e adquirir de volta uma sequência de vitórias - afirmou.
Márcio Passos recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Brasil de Pelotas e não vai enfrentar o Oeste na próxima rodada. A partida será disputada na Arena Barueri, na terça-feira, às 20h30.
FONTE :GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário