sábado, 6 de abril de 2013

TUDO SOBRE A FINAL DO CAMPEONATO ALTO FOLIA DE FUTSAL


Nesta sexta dia 05 de Abril, aconteceu a grande final do Campeonato Alto Folia de Futsal disputada pelas equipes Alto Astral e os Descarados, com o placar de 7x 3, vitória dos Descarados .
O Alto Astral entrou em campo com os seguintes jogadores: Júnior de Assú, Leão, Dedé,Derg, Cleiton, Ricardo, Luan, Bebeto, Josinaldo, Futi, Cocada.
Padilha, treinador do Alto Astral.
 Já a equipe Os Descarados se apresentou com Romário, Dudu,Diego,Jardeilson, Emanoel , Jogivaldo ,Josinaldo, Matheus , Tafarel, Danilo, Adilio, Neném.
O treinador Jonsom da equipe Os descarados.
No início da partida o Alto Astral fez 2 x 0  e ficou pensando que o jogo seria fácil, mas a equipe Os Descarados reagiu empatando e, em seguida, virou o resultado.
Equipe do Alto Astral, a segunda colocada.
Logo após a virada da equipe que se consagrou campeã, o Alto Astral perdeu um dos seus principais jogadores Leão, que sentiu uma dor na coxa. Além disso, ainda perdeu um dos melhores goleiros do Vale do Assú Júnior , que não estava numa noite muito inspirada. Por outro lado, o goleiro Romário fez duas grandes defesas e o sobrinho do jogador Barata, o jovem Dudu, foi o destaque da partida com a realização de quatro gols.
O jogador Leão da equipe do Alto Astral
Dudu, o jogador destaque da partida.
Vale destacar, que a final do campeonato foi um grande espetáculo com a participação da torcida que deu um show a parte incentivando as suas equipes durante todo o jogo.
A torcida atenta a partida
Os arbitros macauenses Pereira e Rosini tiverem o controle da partida  e fizeram um excelente trabalho, apesar das três expulsões, não houveram reclamações, o que demonstrou a boa atuação que foi desempenhada pelos mesmos.
Os árbitros que apitaram a final.
Muitas autoridades prestigiaram a grande final do evento e fizeram a entrega das premiações, entre elas: o prefeito Abelardo Rodrigues, a vice-prefeita Emília Patrícia, o Deputado Estadual: Ricardo Motta, os vereadores Nixom e José Pedro, o Secretario de obras Francisco de Assis, a secretaria de educação Irani Cunha, o secretario de governo  Wilson Rodrigues.
Autoridades prestigiando o evento.

Parabéns aos membros da organização pelo excelente campeonato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário