domingo, 14 de julho de 2013

Macau é o campeão da VI Taça RN!!!!

Aconteceu nesse sábado dia 13 de Julho no Ginásio Virgílio Barbosa a grande final da VI Taça RN de Futsal etapa Macau, com as equipes do Macau e Alto do Rodrigues. Foi um jogo de muita emoção do inicio ao fim, os jogadores que fizeram a diferença foram Neném de Barreiras e Michel Helber, mas todos da equipe do Macau jogaram muito bem.
Infelizmente, aconteceu 4 expulsões, sendo 2 da seleção do Macau, que foram as de Xexeu e Henrique. Além deles, dois da equipe do Alto também foram expulsos, Ruan e Yan. Vale ressaltar, que Clóvis, o presidente da Federação Norte Rio Grandense de Futebol de Salão (FNFS), veio prestigiar o jogo e o secretário de Desporto João Siqueira, juntos fizeram a entrega dos troféus, a arbitragem composta por Charles e José Edson também fizeram seu trabalho muito bem feito, apesar de ter ocorrido as 4 expulsões.

Grande festa dos jogadores.
A arbitragem e o Presidente da Federação de Futsal.

Grande público prestigiou a partida.
No Ginásio havia um grande público do Alto do Rodrigues apesar de ter sido esperado um público maior de Macau, pois no 1º tempo fez 3X0 em cima da equipe do Alto esperávamos uma goleada maior, mas no segundo tempo o Alto partiu pra cima do Macau e fez 3 gols ficando o placar 4X3, porém para o alivio dos torcedores Macauenses o jogador Rondinelle fez 5X3 e assim ficou o placar final do jogo, onde todos ficaram ansiosos pelo o apito final para poder comemorar a grande vitória do Macau.




Campeão e artilheiro da equipe recebendo o troféu das mãos
do Presidente da Federação Clóvis.
Secretario João Siqueira entregando o troféu da equipe vice- campeã.
Equipe de Macau comemorando o título.
Equipe do Alto também comemorou a conquista do vice campeonato.
Clóvis (presidente da federação) e o
 treinador cinturão da equipe  do Alto.
Trabalharam no jogo os árbitros e a mesa de Natal, estão de parabéns o Comandante e todos da Guarda Municipal de Macau que deram total segurança aos torcedores, também parabenizamos a Policia Militar e em especial a diretoria do Macau que foi muito criticada no inicio do campeonato, porém deu a volta por cima e mostrou o que de melhor sabe fazer. Por fim, parabéns a João Maria, Ribamar e Ivan pois sem vocês a frente de tudo, a nossa seleção não teria esse desempenho tão bonito que nos mostrou no campeonato.
Presidente da Federação ladeado pelo secretario de esportes do
Alto e o treinador (substituto) Chiquinho.
O treinador do Macau Ivan Ribeiro.
O preparador físico José Ribamar.
Aquino comemorando o título conquistado pelo seu filho, Helber
Neném jogador da equipe de Macau.
                  Evidentemente, foi uma final que jamais será esquecida pelos torcedores, agora é esperar a hora de viajarem para Natal e fazer um papel bonito, onde vão mostrar o nosso futebol..

Nenhum comentário:

Postar um comentário