sexta-feira, 5 de julho de 2013

MEMÓRIA ESPORTIVA DA EQUIPE DO EXPRESSINHO


   O memória esportiva dessa semana vai contar um pouquinho da historia do time Expressinho que foi fundado em 31/12/1993 por um grupo de amigos do bairro do Valadão mais precisamente na Rua João Amaral, os fundadores desse time foram: Maxsuel, Aniba, Zé Preto, Mazinho e Nilton. Conquistou muitos títulos e fez muito sucesso com os torcedores que lotavam o ginásio Virgilio Barbosa, Maçaricão hoje arena TATAZÃO, além do Verão Vida realizado na praia de Camapum e  o campeonato de blocos onde a atração principal eram os atletas na sua maioria do bairro do Valadão e mesmo assim  a equipe formada pelos amigos da rua João Amaral conseguiu realizar belos campeonatos contra as equipes de grande estrutura com Jardim, Equipicão, Kentura e Compre Bem.  

1º time do Expressivo em pé:Edinho, Neném , Aniba , Jailson , Nilton, Pereira.Agachado : Luiz , Evilazio, Suel, Zé Pedro, Neto. 

Equipe do Expressinho em pé da esquerda para direita: Monteiro, Macaquinho, Serginho,Edson e Aureliano. Agachados: Ailson, Neném, Jailson e Cleilson. 
Em pé : Suel, Negola, Roberto, Toinho Canjica, Edson, Jailson, Neto e Ceará. Agachado: Cleilson, Antonio, Mariquinha , Chinês , Novinho, Evilazio e Nenén. 

Expressinho Campeão do Campeonato da Liga Futsal  








  O blog agradece aos atletas que já vestiram a camisa do Expressinho e em especial as seus fundadores Maxsuel, Aniba, Zé Preto, Mazinho e Nilton, pela ideia de criar um time que honrou o bairro do Valadão e por compartilhar um pouco da sua história com os nossos leitores. Entretanto, aproveitamos para parabenizá-lo pela excelente atuação no esporte macauense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário