quarta-feira, 10 de julho de 2013

VI TAÇA RN - 1ª Rodada

Nesta terça-feira dia 09/07 teve inicio a Etapa Macauense do torneio de futsal Potiguar.  Na abertura do torneio aconteceram dois jogos, os quais foram realizados no Ginásio Virgílio Barbosa, no centro da Cidade.

O primeiro jogo aconteceu o encontro das seleções de Pendências e Guamaré., nessa partida a seleção e Pendências fez  dever de casa e saiu com a vitória, com o placar de 2 x 1, somando 3 pontos e saindo na dianteira, e isso é muito bom já que nessa fase do torneio cada ponto é decisivo , tendo em vista que essa fase de pontos é bem curta.
O segundo jogo foi realizado entre as seleções de Macau e de Areia Branca. A seleção de Macau estreitou com derrota, mas ainda saiu no lucro, pois escapou de levar uma goleada e complicar ainda mais sua situação. A seleção de Macau iniciou jogo com desejo de vitória e partiu para cima da outra seleção com o pensamento “Tudo ou Nada”, só não esperava que Areia Branca estivesse bem entrosada e com uma excelente marcação, assim desarmando todas as jogadas da seleção Macauense. O resultado disso é a máxima do futebol “quem não Faz Leva”, e Macau Levou. O resultado final foi Areia Branca 2 x 0 Macau, placar que poderia ter sido maior se não fosse o erro de pontaria de Areia Branca e algumas boas defesas do goleiro Macauense.


Durante os dois jogos  a 1ª roda da VI taça RN contou com uma boa equipe de arbitragem que permitiram o fair play, jogo limpo. Os dois árbitros da partida foram Michel Luiz e Jonatans Pedro, na mesa estavam Carmesio e Rildo.
Parabéns a Seleções ganhadoras e uma boa sorte para as que foram derrotadas já que agora a classificação dependerá da sorte, pois precisarão de certas combinações de resultados para permanecer no páreo, com chances de classificação.








   Nessa Terça-feira o publico compareceu com força para assistir dois bons jogos, e nos próximos jogos quem for ao Ginásio Virgílio Barbosa, assistirá jogos ainda melhores e bem disputados, quando estará em jogo a classificação para próxima etapa. Quem não puder acompanhar os próximos jogos é só acompanhar nosso Blog que esta sempre atualizado com a notícias desse torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário