quarta-feira, 29 de março de 2017

ABC : Arez e Marques ganham chance no ABC e serão titulares contra o Globo.

Foto: Andrei Torres/ABC
O ABC está definido para encarar o Globo FC, nesta quarta-feira, no Barretão. Geninho confirmou nesta terça-feira que o volante Arez e o atacante Marques serão titulares em Ceará-Mirim. O técnico alvinegro destacou a preferência por Marques para atuar no lugar de Túlio Renan, formando trio ofensivo com Erivélton e Nando.
- Entrou em dois jogos, por 20 minutos, e fez dois gols. Eu acho que merece uma chance de começar o jogo para que a gente possa definir se é um jogador para começar ou para entrar. Qual a produtividade dele entrando. Por aquilo que fez nas duas oportunidades que entrou, ele merece a chance de começar o jogo. Vamos torcer que ele tenha, na performance dos 90 minutos, um aproveitamento semelhante ao que ele tem entrando apenas 20 - declarou o comandante.
Arez é volante, mas vem sendo utilizado como lateral-direito. Na vitória sobre o Santa Cruz de Natal, na última rodada, substituiu Levy no segundo tempo, foi bem e ganhou a vaga. Segundo Geninho, o jogador potiguar precisa ser observado porque tem contrato acabando em maio, sendo uma boa oportunidade para se firmar na equipe e garantir a permanência no grupo que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. 
- A gente se baseia muito por merecimento. Não me baseio por nome, status, salários, não. Me baseio por produtividade e merecimento. Arez entrou bem no período para substituir o Levy e merece uma chance de começar um jogo também - confirmou.
O ABC vai jogar com Edson; Arez, Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes e Gegê; Erivélton, Marques e Nando.

Só Adriano Pardal

Dos jogadores que estavam sob cuidados especiais no CT Alberi Ferreira de Matos, o volante Anderson Pedra e o zagueiro Léo Fortunato seguem em trabalho de transição. Geninho disse que Léo estaria liberado para o jogo, mas preferiu evitar a escalação porque os preparadores físicos o avisaram que o defensor não suportaria os 90 minutos. Quem está liberado e pronto para ajudar o ABC em campo é o atacante Adriano Pardal, que pediu alguns dias para se recuperar após o clássico contra o América-RN.
- Ele mesmo se colocou à disposição e passa a ser novamente uma boa opção durante o jogo - ressaltou Geninho.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário