terça-feira, 21 de março de 2017

América-RN tem quatro desfalques contra o Belo; Danilo rompe ligamento.


Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz
O América-RN encara o Botafogo-PB nesta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e tem quatro desfalques confirmados. A partida é pela última rodada da Copa do Nordeste e serve apenas para cumprir tabela. As baixas são o atacante Raul, o lateral-esquerdo Danilo e os volantes Felipe Alves e Michel Benhami. O caso mais grave é o de Danilo. O jogador rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo e ficará afastado por dois meses.
- Estamos com quatro jogadores entregues ao departamento médico. Raul já vinha sentindo a coxa e permanece. O problema maior é Danilo. Danilo está fora por, no mínimo, 60 dias. Teve confirmada uma ruptura total no ligamento do tornozelo esquerdo. Não será necessária uma cirurgia e o tratamento será conservador com fisioterapia - declarou Maeterlinck Rego, chefe do departamento médico do América-RN.
Felipe Alves e Michel Benhami sentiram dores musculares durante o clássico contra o ABC, no último domingo, e foram substituídos por Marcos Júnior e Osmar, respectivamente. Ambos estão fora do jogo contra o Belo, mas devem retornar logo. Em relação a Raul, Maeterlinck Rego não falou sobre previsão de retorno.
- Esses quatro jogadores estão vetados para a partida contra o Botafogo-PB, na quarta-feira, sendo que o Danilo levará mais tempo - completou.
FONTE:GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário