segunda-feira, 27 de março de 2017

CAMPEONATO POTIGUAR : Potiguar de Mossoró empata com o Alecrim e deixa liderança do estadual.

Potiguar de Mossoró e Alecrim empataram sem gols na tarde deste domingo, no Estádio Nogueirão, e o placar acabou tirando o Time Macho da liderança do returno do estadual. Com a vitória do Assu sobre o Baraúnas, por 1 a 0, o Alvirrubro caiu para o segundo lugar, com oito pontos. O Verdão, que briga contra o rebaixamento, chegou aos dois pontos, e subiu para a sexta posição, por conta dos critérios técnicos.
Na próxima rodada, o Potiguar vai a Ceará-Mirim para encarar o Globo FC, no Estádio Barretão. O jogo acontece no domingo, às 17h. O Alecrim volta a campo no clássico contra o América-RN, na próxima segunda-feira, às 19h15, na Arena das Dunas, em Natal.
Foto: Divulgação/FNF

O jogo

Potiguar de Mossoró e Alecrim fizeram um primeiro tempo com poucas jogadas de ataque. O Time Macho não conseguiu trabalhar a bola e acabou se complicando com a marcação do Verdão. O técnico Emanoel Sacramento escalou Wellington Sabão, Joseph e Robert no ataque, mas o trio não conseguiu furar o bloqueio da zaga e do goleiro Messi, que foi o destaque do jogo.
No segundo tempo, o Potiguar manteve mais posse de bola e quase abriu o placar com Wellington Sabão, que cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro Messi fez uma boa defesa e mandou para fora. A torcida do Potiguar chegou a comemorar o gol, mas acabou frustrada pela defesa do goleiro do Verdão. No fim da partida, Calebe cometeu uma falta dura e, depois, se envolveu em uma confusão em campo e acabou expulso pelo Alecrim. Com um homem a mais, o Time Macho foi todo para o ataque, mas a defesa do Verdão fez uma barreira e não conseguiu chegar à vitória.
FONTE GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário