Foto: Andrei Torres/ABC |
A vitória do ABC sobre o Globo FC por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, no último sábado, deixa o Mais Querido em uma situação mais confortável para o jogo da volta. Apesar da vitória, o Mais Querido saiu de campo consciente de que o placar poderia ser maior e os erros nas finalizações prejudicaram o setor ofensivo. O meia Erivélton se mostrou incomodado com as chances perdidas e ressaltou que o trabalho desta semana deve ter uma intensidade mais forte. O segundo jogo da decisão será na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Frasqueirão.
O ABC precisa apenas de um empate para levantar a 54ª taça de campeão potiguar. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Uma vitória por mais de dois gols para o Globo FC garantem o título inédito ao clube de Ceará-Mirim.
- Quem viu o jogo sabe que o ABC teve boas oportunidades de fazer mais gols. Não fizemos, acontece. Agora é focar no próximo jogo no Frasqueirão, fazer uma boa semana de trabalho, porque a gente respeita a equipe do Globo FC e sabe que vai ser muito difícil aqui. Mas, vamos em busca da vitória. Tenho certeza que Geninho vai treinar finalização com a gente para chegar no jogo e marcar os gols - declarou o meia.
O ABC não perde no Estádio Frasqueirão há 30 jogos. A marca é um relevante fator para exemplificar a força do Mais Querido atuando em casa e a dificuldade que o Globo FC deve encontrar. A campanha alvinegra no estadual também mostra a diferença entre as equipes, com 45 pontos na tabela geral da competição para o Alvinegro contra 26 pontos da Águia. Apesar disso, Erivélton prega a cautela para não haver surpresa.- A gente fez uma boa campanha, sabemos que em casa é muito forte, mas a gente tem que respeitar a equipe do Globo FC, porque eles chegaram à final com méritos. Mas em casa, com o apoio da nossa torcida, a gente vai tentar imprimir o ritmo do começo ao fim para sair com o título - completou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário