segunda-feira, 3 de abril de 2017

ABC : Apesar da vitória, Geninho lamenta dia ruim do ABC: "Jogo de muitos erros".

Foto: Andrei Torres/ABC
Geninho não ficou nada satisfeito com o desempenho do ABC na vitória por 2 a 1 sobre o Assu, neste domingo. É óbvio que o resultado foi importante, principalmente por manter a equipe com 100% de aproveitamento e na liderança isolada no segundo turno, mas o treinador destacou que o time produziu muito pouco. O Alvinegro abriu o placar muito cedo, logo aos dois minutos. Após boa jogada de Túlio Renan pela esquerda, Gegê ficou com o rebote e mandou para as redes. O Assu empatou ainda no primeiro tempo, com Fábio Faquinha, após contra-ataque bem executado e passe de Almir. O segundo gol do Mais Querido só veio na segunda etapa, com Caio Mancha, que havia acabado de entrar no lugar de Nando.
- O jogo valeu muito pelo resultado. Foi um jogo de muitos erros. Tivemos alguns lampejos, um ou outro lance de qualidade. Começamos bem. O primeiro gol foi uma jogada bem trabalhada, com uma saída rápida, mas depois a equipe foi se acomodando e começamos a errar. Tivemos uma produção bem abaixo do que a qualidade desse time pode apresentar. Alguns jogadores produziram bem abaixo daquilo que eles realmente fazem, do que realmente jogam - destacou Geninho em coletiva.
Nem a bronca no intervalo, quando o jogo ainda estava empatado, surtiu o efeito esperado. O ABC ainda sofreu sustos, dando espaço para o Assu, e só resolveu a parada quando Adriano Pardal e Caio Mancha entraram no segundo tempo. Embora chateado, o comandante alvinegro lembrou que a equipe está próxima da decisão do returno.
- Nós não conseguíamos evoluir bem. A gente tentava sair, não evoluía, a gente errava saída de bola, errava a virada, errava a tabela. Isso acabou se estendendo quase que para o jogo todo. Como resultado, foi excepcional. Ter 100% de aproveitamento em quatro jogos é bom. Acho que demos um passo bastante importante para a nossa classificação, até porque temos três jogos, e com mais uma vitória estaremos classificados. Mas foi um jogo sofrido, que o ABC não apresentou aquele futebol que todo mundo está acostumado a ver - completou.
Em jogo atrasado da segunda rodada, o ABC volta a campo na quarta-feira, contra o Baraúnas, novamente no Frasqueirão. O Alvinegro poderá garantir a vaga com mais uma vitória em casa.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário