quarta-feira, 12 de abril de 2017

ABC : Geninho confirma Arez na direita e segue com Mancha no ataque do ABC.

Foto: Andrei Torres/ABC
O ABC fez o último trabalho na tarde desta terça e o técnico Geninho definiu a equipe que encarar o Alecrim no Estádio Frasqueirão, nesta quarta-feira, às 19h45. O treinador alvinegro confirmou duas mudanças na equipe titular para encarar o Verdão: a entrada de Arez na lateral direita no lugar de Levy e a permanência de Caio Mancha no ataque, que substituiu Nando no último, por conta de suspensão, mas o jogador foi vetado pelo departamento médico por problemas no tornozelo esquerdo.
- Hoje, o Arez está melhor do que o Levy. Então, nos jogos que ele tem feito, tem produzido melhor e ganhou o direito de estar ali. O Caio é em relação (à lesão) de Nando, que uma mudança normal, porque o Nando não está nem como opção de banco e não foi relacionado. Mais uma vez, o Caio tem a chance de comerçar um jogo, tem entrado e vai jogar mais uma vez - disse Geninho.
Garantido antecipadamente na final do returno, o confronto serve para que o Mais Querido possa chegar na decisão com uma maior motivação para encarar ou o Assu, que está na segunda colocação e recebe o América-RN no Estádio Edgarzão, ou Potiguar de Mossoró, que ocupa a terceira posição e encara o Santa Cruz de Natal na Arena das Dunas. Geninho espera um elenco mais concentrado em relação ao jogo anterior, quando criticou a postura dos jogadores.
- A motivação é começar a pensar no que vem pela frente. Esse jogo, dificilmente, altera a classificação, porque a diferença no saldo de gols é muito grande. O Assu vai ter um jogo complicado e nós temos que entrar concentrados, com uma moral elevada, porque daqui a uns dias, nós começamos uma final de turno, onde nós temos a obrigação de ganhar para disputar a decisão do campeonato. Se nós não ganharmos o segundo turno, nós vamos ficar de fora da festa - explicou.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário