sexta-feira, 22 de abril de 2016

AMÉRICA-RN : Liberado, volante do América-RN espera voltar no clássico: "Ansioso".

Foto: Canindé Pereira/América FC
Sem jogar desde a partida contra o Palmeira-RN, pelo segundo turno do Campeonato Potiguar, no dia 26 de março, o volante Tiago Dutra foi liberado para o trabalho técnico com bola, mas sem choque com companheiros. O jogador finaliza a recuperação de uma lesão grau 3 no ombro, mas, mesmo com o problema, ele não interrompeu os trabalhos físicos. Agora, ele aguarda com ansiedade a volta aos jogos, o que pode acontecer justamente na decisão do Campeonato Potiguar, contra o ABC.
- Como eu tive uma lesão no ombro, isso não me impediu de treinar e eu pude fazer a parte física. Espero estar pronto para o clássico (contra o ABC, no dia 1º). Eu já estou bem ansioso. Estou pronto. Fisicamente estou bem. Agora, só esperar a parte com bola para poder trabalhar e ter esse choque, que é o que o médico ainda teme - revela.
Dutra considera positivo o período sem jogos do Mecão, já que não poderia atuar. Ele diz que a pausa serve exatamente para que a equipe chegue na decisão e na Copa do Brasil com força máxima, após a recuperação dos atletas que estavam no departamento médico.
- Para mim, por estar parado, é positivo porque eu tive esse tempo para treinar e me preparar. Isso (a lesão) não me impediu de treinar, de correr. Se não podia ter contato com a bola, melhorei pelo menos a parte física - explica.
FONTE : GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário