segunda-feira, 18 de abril de 2016

POTIGUAR 2016: Com vaga na decisão, Nando planeja acabar "seca" do ABC no estadual

O atacante Nando foi um dos mais festejados pela torcida do ABC após a vitória por 2 a 0 sobre o Alecrim e a conquista do segundo turno do Campeonato Potiguar. Ele foi o autor dos dois gols que levam o Alvinegro para a decisão do estadual contra o América-RN. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de maio, em Natal. A conta do artilheiro só aumenta e agora chegou à marca de 13 gols na competição. Após a partida, todo o elenco comemorou no gramado e foi ao encontro dos quase 10 mil torcedores alvinegros que foram à Arena das Dunas.

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
- Estou vivendo um dos melhores momentos na carreira e agradeço muito aos meus familiares, que sempre me dão muita força, e a esse grupo que está me dando muita força para que eu possa jogar em bom nível. Eu fico muito feliz, independentemente de quem faz os gols na nossa equipe - comemorou.

Sem conquistar o título estadual desde 2011, o ABC vive uma "seca" que atormenta a torcida alvinegra. O atual grupo sabe da importância de voltar a levantar o troféu de campeão potiguar e se mostra muito confiante no objetivo. Para Nando, todo o clube está empenhado em voltar aos dias de glória.

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
- Vamos comemorar muito hoje e voltar aos trabalhos só na segunda-feira. A gente sabe da importância de ser campeão, porque o clube está há muito tempo sem ter esse título e pode ter certeza que nós vamos lutar até o fim para conquistarmos esse título, que vai ser inédito para o nosso grupo, porque muitos jogadores estão aqui pela primeira vez. Todos estão empenhados nisso, tanto a diretoria quanto os jogadores, principalmente eu. Eu quero ser campeão, eu quero ser artilheiro e dar alegria para a nossa torcida - planejou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário