sexta-feira, 8 de abril de 2016

POTIGUAR 2016: Potiguar de Mossoró prega respeito ao Alecrim em duelo no Nogueirão

Foto: Marcelo Diaz/ACDP
Mesmo na liderança do segundo turno, na primeira posição geral no Campeonato Potiguar e jogando em casa neste sábado, o discurso no Potiguar de Mossoró para o desafio contra o Alecrim é de respeito ao adversário. Com 11 pontos no segundo turno, o Time Macho está um ponto a frente do ABC e do próprio Verdão. Os três brigam diretamente por duas vagas na final do returno. Além disso, o Potiguar também está na briga por uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

- O Alecrim é uma equipe que sempre tem que ser muito respeitada e nós vamos para esse jogo com esse sentimento, mas também impondo a nossa condição de sustentar essa primeira colocação e buscar a vaga para a final do turno, Série D e Copa do Brasil - comentou o técnico Bira Lopes.
O treinador não poderá contar com o meia Vaninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o América-RN. O volante Rafael Potiguar e o atacante Bruno Gaúcho trabalharam a parte física no treino de quarta-feira. O treinador escalou o Time Macho com Santos, Gilberto Matuto, Marinho, Anselmo e Duduzinho; Odair, Dunga, Jozicley e Radames; Gilkley e João Manoel.

- Estamos muito confiantes em relação a uma boa produção, um bom desenvolvimento de jogo e claro, vamos tentar mais uma vitória. Mas sempre respeitando o Alecrim e eu tenho várias razões para isso: é um clube de tradição no estado e é um time que conquistou vitórias importantes ao longo do campeonato. Derrotou o América-RN, o ABC e está na briga pela vaga na final do segundo turno. Então, temos que respeitar o adversário - destacou o treinador.
Potiguar e Alecrim se enfrentam no sábado, às 19h, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. A partida é válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O Time Macho é líder do returno, com 11 pontos, e o Alecrim aparece em terceiro, com 10 pontos, atrás do ABC nos critérios de desempate.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário