terça-feira, 5 de abril de 2016

MERCADO DA BOLA: Após reunião, Santos encaminha contratação de zagueiro de time potiguar

Foto: Divulgação/ABC
O Santos encaminhou a contratação do zagueiro Renan Montanha, do ABC, de Natal. Nesta segunda-feira, o Peixe se reuniu com os empresários do jogador de apenas 17 anos e ficou próximo de acertar a compra de 70% de seus direitos econômicos. Apenas detalhes burocráticos impedem o Alvinegro de anunciar o reforço.
Renan Montanha é observado pelo Santos desde a Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi indicado pelo técnico Geninho, que já trabalhou no clube e tem residência na Baixada Santista.
O zagueiro ganhou o apelido por ter nascido em Montanhas, no Rio Grande do Norte. Apesar dos 17 anos e de ter subido ao profissional recentemente, Renan já disputou cinco partidas pelo ABC na temporada. Na Vila Belmiro, porém, o defensor não deve ir para o time principal por enquanto – vai jogar pela equipe B.
O Santos tem contratado jogadores para o time comandado pelo técnico Kleiton Lima. Quem se destaca é promovido por Dorival Júnior e ganha oportunidades. Foi assim com Ronaldo Mendes, que também era do ABC, e com Vitor Bueno, que se tornou titular no clássico contra o São Paulo, no fim de março.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário