sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CAMPEONATO POTIGUAR: Decidido quem vai para a final e que vai disputar o rebaixamento

    A sexta e decisiva rodada do estadual, que foi realizada na noite de ontem 30/01. Definiu os finalistas da COPA FNF e as equipes que vão lutar contra o rebaixamento.


Foto: Gabriel Peres/Divulgação

    No grupo da capital, a sensação do campeonato potiguar o time do Globo empatou com o alecrim em 1 a 1. Os gols do jogo foram marcados por: Ricardo Urubu, Macaíba empatou para o time do Alecrim.

Foto: Jocaff Souza
    Na segunda partida do grupo, o ABC que jogou na Arena das Dunas, venceu o Palmeira pelo placar de 3 a 0. Gols marcados por: Gilmar, Lúcio Flávio e Beto, Mesmo com esse resultado o Mais Querido ficou fora da final, enquanto o time do Palmeira vai disputar a permanecia na elite do futebol potiguar o ultimo colocado do grupo do interior.
Foto: Carlos Guerra Júnior/Divulgação

    No grupo do interior, o Baraúnas conquistou uma bela vitória de virada contra a equipe do Assú que logo no inicio do jogo marcou 2 vezes, mais o Leão foi guerreiro e foi em busca da virada. Placar final 3 a 2. Gols da partida: Ailson e Rodão Neto para o camaleão do vale e Kaká (2) e Índio para o Baraúnas. Com esse resultado o time de Assú vai disputar com o Palmeira de Goianinha o direito de permanecer na serie “A” do potiguar , enquanto o time de Mossoró que conquistou essa vitória heroica foi beneficiado com o empate na outra partida da noite e garantiu a vaga na final da competição.

    O Corintians e o time do Santa Cruz, fizeram Jus a o velho ditado: “nadaram, nadaram e morreram na praia”. Pois com o empate em 1 a 1, as duas equipes deram adeus a chance de disputar a final da COPA FNF. Gols do jogo, Cris para o Galo do Seridó e Tomas Anderson para o tricolor do Trairi. 

     
    As partidas onde vamos conhecer os Campeões e Vice da COPA FNF, além do time que disputara a segunda divisão próximo ano será realizada próximo domingo dia 02/02. Lembrando que o mandante da primeira partida será definido por sorteio realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário