segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

II SEMINÁRIO DE JIU-JITSU EM MACAU CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO MESTRE BANNI


Neste sábado dia 04 de Janeiro foi realizado no Ginásio de Esportes o II Seminário de Jiu Jitsu com a participação do professor Banni Cavalcante mestre faixa vermelha e preta 7º Grau e o professor Flavio Cantarele, macauense ,faixa preta, campeão brasileiro e pan-americano. O evento reuniu atletas da academia BFC Kawamura/ Carlos Gracie , Banni foi o primeiro instrutor do JIU JITSU no RN participou mais de 50 atletas , uma modalidade que vem crescendo muito aqui em Macau, eles tiveram um bom aproveitamento temos bons atletas  e isso foi mostrado na ultima competição realizada em Natal ficamos em 3º lugar.

Foi apresentado pelos professores varias posições, e os atletas com muita atenção observava tudo que estava sendo apresentado, teve a participação de : Rafael Leonez do Alto do Rodrigues, Felipe Sabino faixa preta de Guamaré, Riquelme faixa preta de Pendências , a organização agradece a Prefeitura Municipal de Macau, Secretária de Desporto, Parafuso Som, Blog J Batista Esportes.



Os professores finalizaram dizendo aos seus atletas que dava para trabalharem e treinarem, mais não podia deixar de estudar , pois um deles disse que  veio se formar aos 30 anos em direito e é professor da Universidade nunca é tarde  basta querer falou o professor Banni.


Teve também a graduação do colunista e comentarista de artes marciais do blog Luciano Borges que trocou a faixa branca pela azul.


















































Observação:

Os atletas pedem as prefeituras para olharem mais para essa modalidade que vem crescendo e da mais apoio e incentivo para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário