sábado, 18 de janeiro de 2014

JOGADOR MACAUENSE FOI CONTRATADO POR UMA DAS MAIORES POTÊNCIA DO NORDESTE!!!

  O Vitoria da Bahia, time que disputa a serie “A” do campeonato brasileiro, contratou na tarde de ontem o jovem meia macauense Nicolas Lincon, que disputou uma competição na Paraíba, por uma das suas filiais.



    Apesar de sua equipe ter sido eliminada nas quartas de finais, o garoto que se destacou na COPA REVELAÇÕES DO NORDESTE com suas belas assistências, chamou a atenção de olheiros do Sporte de Recife e Vitoria que trataram do seu futuro em um almoço, realizado nesta sexta 17/01 entre os representantes das duas equipes com o intuito de trata do futuro do jovem jogador. O time baiano que tinha a preferência de contar com o jogador que já havia disputado a competição pela sua filial no Rio Grande do Norte e exerceu o seus direitos e contrataram o atleta que já vai se apresentar na matriz do clube em Salvador, nesta segunda-feira, para integra a equipe SUB-14. 


    Por fim, o blog deseja uma boa sorte ao jovem jogador e muito sucesso na sua carreira. Além disso, Nicolas é um exemplo para os garotos da região, que apesar de muitas vezes faltar incentivo, mais que isso sirva de motivação para aqueles que pretendem e que sonham com uma carreira de jogador profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário