quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

DIOGO LOPES: Escolinha Bola na Rede começa suas atividades em 2014 com o mesmo problema de 2013





TEXTO ESCRITO POR: Silmario Marcio

    Começa amanhã mais um ano de luta da escolinha BOLA NA REDE, e com uma imensa satisfação que venho aqui agradecer aos muitos que nos ajudaram neste ano que passou, pois sem o apoio de todos vocês não teríamos conseguido fazer metade do que fizemos porque no que depender do poder publico municipal não vejo nenhuma perspectiva para os nossos jovens, e o que tenho ouvido já faz tempo!!! 
    Promessas e mais promessas dos políticos, pois eles só nos procuram quando é interessante para eles, mas tudo bem já estou acostumado, não conformado, pois vou continua lutando em prol dos jovens da minha comunidade, e enquanto eu puder pedir eu vou pedir só que agora eu sei que vale mais pedir a população do que aos políticos, sendo que eles eram quem deveriam dar de fato apoio aos nossos jovens, e pra finalizar quero agradecer de todo coração as pessoas que nos ajudaram nesse ano que passou, e me desculpe se eu esquecer de alguém: major Fernandes, Ceiça matos, Izabel ribeiro, Aldivan Santana, Sidney Miranda, Luiz Ribeiro colonia dos pescadores z 41, adecodil, newton costa, rodrigo Aladim, Charles de Neneo, Ana de Lulu e Boca seu esposo. E por ultimo deixo aqui um apelo pra quem quiser nos patrocinar nos procure estamos aberto aos apoios.

CONTATO DE SILMARIO MARCIO CASO ALGUÉM QUEIRA AJUDAR (FACEBOOK: https://www.facebook.com/silmario.marcio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário