segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

VERÃO DE TODOS: Domingo de muito futebol na praia de Camapum


   O beach soccer começou com um jogão de bola entre o time de Chico Construpeças que empatou com o Chelsea no tempo normal pelo placar de 4 a 4, e logo em seguida na prorrogação com um gol de Alemão o time de Chico venceu pelo placar de 5 a 4. No final da partida o empresário Chico Construpeças agradeceu aos seus atletas pela luta e empenho.

    









      Na segunda partida o time do Flamengo de Kiko e o Esporte empataram no tempo normal e na prorrogação pelo placar de 7 a 7, com isso a vaga para próxima fase da competição foi disputada nas cobranças de pênaltis e o time de Kiko levou a melhor e venceu por 10 a 9 o time do Esporte que vendeu caro a sua derrota.

    








    Na continuidade do VERÃO DE TODOS ainda tivemos o futebol mirim na categoria adulto, onde tivemos as seguintes partidas:

      Primo Serigrafia e Se rei pra lá que empataram no tempo normal e na cobrança de pênaltis o time da Serigrafia levou a melhor.

      









       Na segunda partida os Pikaretas empataram no tempo normal com a equipe Os Meninos em 2 a 2. Nos pênaltis os Pikaretas se classificaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário