quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CAMPEONATO POTIGUAR: Treinador entregou o cargo

   Segundo informações do presidente do Assu, Dailson Machado, o treinador Neto Matias, entregou o cargo após a derrota de ontem para Corintians de Caicó pelo placar de 2 a 1. O ex-treinador alegou que como não obteve a campanha esperada para este ano, o mesmo achou por bem entregar o cargo.






PALAVRAS DO EX-TREINADOR NETO MATIAS DEIXADA NAS REDES SOCIAIS:

   Quero comunicar para as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e me deram força que a partir de agora não sou mais técnico do ASSU! Que o próximo técnico venha e tenha sucesso e vitórias! Tenho consciência que fiz meu trabalho bem feito, serio e honesto como sempre...joguei com as peças que me deram e tentei da o meu melhor como comandante!! DEUS SABE DE TODAS AS COISAS!!!

CAMPANHA DO TREINADOR NESSA TEMPORADA:

Numero de jogos: 04
Vitorias: 00
Empate: 01

Derrotas: 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário