quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

CAMPEONATO POTIGUAR: Resumo da 4º rodada

GRUPO DA CAPITAL:

Foto: Antonio Netto
    A rodada desta quarta-feira começou com a partida entre ABC que perdeu para o time do Globo, no estádio Barretão, pelo placar de 2 a 0, com gols de Ricardo Lopes, com esse resultado o time vencedor que neste ano faz a sua estreia na primeira divisão do estado assumiu a liderança do grupo da capital, pelo lado do mais querido, o time está segurando a lanterna do campeonato.

Foto: Gabriel Peres
    Na continuidade da rodada do grupo da capital, o Palmeira enfrentou o Alecrim e empatou em 2 a 2. O alecrim abriu o placar com Felipe Alves, logo em seguida o time de Goianinha empatou com um gol de Hendrink. O alecrim voltou a ficar na frente do placar com Pedro Ivo e no inicio do segundo tempo o jogador Real deu números finais a partida

GRUPO DO INTERIOR:

    A principal partida do grupo foi disputada
Foto: Fidel Nunes
entre Baraúnas e Santa Cruz que perdeu de virada por 2 a 1, Bruno abriu o placar para o time do Trairí, o time do Leão empatou com Kaká, quando tudo levava a crê que a partida terminaria empatada, o bom lateral do time mossoroense ao tentar realizar um cruzamento a bola pegou um efeito estranho e entrou no gol. Com esse resultado o Baraúnas assumiu a liderança do grupo do interior.

   
    No outro jogo do grupo, o Corintians que jogava diante de sua torcida, mostrou sua força e venceu o lanterna do grupo o time do Assu pelo placar de 2 a 1, gol de Ebinho e Michel e Edivan descontou para o camaleão do vale.






CONFIRA A TABELA ATUALIZADA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário