quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

UFC: Mais dois potiguares foram confirmados para o evento em Natal

Atletas da Kimura Nova União, Ronny Markes e Jussier Formiga vivem a expectativa de poder entrar no octógono pela primeira vez em Natal. Ronny é lutador do UFC desde 2011, já Formiga assinou com a organização em julho de 2012. Os dois foram derrotados em suas últimas lutas e esperam reencontrar, dessa vez dentro de casa, a emoção de nocautear um adversário.
Ronny Markes enfrenta o brasileiro Thiago Marreta pelo peso médio, e diz que está realizando um sonho em poder lutar em Natal.

- Nunca passou pela minha cabeça lutar um UFC aqui na minha cidade. É um sonho realizado lutar aqui. Estou muito feliz por poder mostrar meu melhor para o público natalense. Espero fazer uma grande luta e sair com a vitória - afirma Ronny Markes.

Para Jussier Formiga, o único desejo é sair do octógono com a vitória. Ele enfreta o americano Scott Jorgensen na disputa do peso mosca.

- A 'formiguinha' está de volta e com todo o coração para toda essa galera. Quero sair com a mão levantada daqui. O objetivo é esse - brinca.

Fonte: Globo Esportes
Confira a matéria completa: http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2014/01/lutadores-potiguares-admitem-ansiedade-para-ufc-em-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário