sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ABC: Mais Querido segue busca por contratações de um goleiro e dois atacantes de área

Foto: Carlos Arthur da Cruz
O ABC continua buscando pelo menos três contratações para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Potiguar deste ano. A informação foi revelada pela direção do clube, em entrevista coletiva concedida no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. Enquanto os atletas seguiam os trabalhos de preparação física no campo do CT, o vice-presidente administrativo e financeiro do clube, Rogério Marinho, e o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana, conversavam com os jornalistas sobre as necessidades do elenco. 

- Atacante de área, o centroavante, essa é a grande urgência nossa. Precisamos ainda de dois atacantes de área. Não é nenhum segredo que nós precisamos também de mais um goleiro para completar o elenco. Hoje nós só temos o William, o Gilvan e mais um goleiro que deve vir do sub-20, então nós precisamos de mais um goleiro, mas os nomes a gente prefere não divulgar porque tem muita especulação aí a gente acaba perdendo uma contratação de bobeira, se a gente aqui citar alguns nomes - disse Pastana.

Foto: Carlos Arthur da Cruz
O técnico Roberto Fonseca reforçou a necessidade da contratação de um homem gol, para assumir a camisa 9 do Alvinegro, após as saídas de Rodrigo Silva e Dênis Marques.

- Hoje em dia, a maioria dos treinadores gosta desse homem de referência. É o jogador que põe aquela bola para dentro, é o jogador que tem essa obrigação. Vamos atrás desse jogador, tenho certeza que nós iremos conseguir. Temos a troca de elenco, jogadores saindo, de repente por falta de oportunidade ou até buscando novos espaços. Tenho certeza absoluta que nós iremos conseguir esses dois jogadores que vão preencher essa lacuna que nós necessitamos ainda - comenta o técnico Roberto Fonseca.

Com um grupo de 22 jogadores trabalhando, a fórmula idealizada pela diretoria é somar a esse elenco alguns atletas da base e as contratações consideradas urgentes.

- Nós temos hoje um elenco em torno de 30 atletas, mas contabilizando já oito atletas de base. Alguns ainda estão disputando a Copa São Paulo (de Futebol Júnior). Hoje nós temos exatamente 22 atletas. Nós pretendemos trabalhar no dia a dia com 30 atletas, isso com os jogadores da base - apontou Rodrigo Pastana.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário